Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUDEMA > Licenças Ambientais > Quem está sujeito ao Licenciamento Ambiental?

Quem está sujeito ao Licenciamento Ambiental?

Quem Está Sujeito ao Licenciamento Ambiental?

Todas as pessoas físicas ou jurídicas, inclusive as entidades da Administração Federal (ressalvadas as definidas em lei), Estadual e Municipal, que estiverem instaladas ou vierem a se instalar no Estado da Paraíba, e cujas atividades utilizem recursos ambientais que possam ser causadoras efetivas ou potenciais da poluição ou da degradação ambiental.

Atividades Sujeitas ao Licenciamento Ambiental

Para efeito de obtenção da licença consideram-se estabelecimentos ou atividades utilizadoras de recursos ambientais, efetiva ou potencialmente poluidoras, as descritas no ANEXO I, da NORMA ADMINISTRATIVA SUDEMA/NA-108, aprovada através da Deliberação COPAM N° 3.245, publicada no Diário Oficial do Estado de 27 de fevereiro de 2003, acrescidas daquelas constantes do anexo I da Resolução/CONAMA/n.º 237, de 19/12/97, publicada no Diário Oficial da União de 22/12/97.

Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone