Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUDEMA > Notícias > CEA participa de oficina para instalação da Plataforma Nacional de Fauna

Notícias

CEA participa de oficina para instalação da Plataforma Nacional de Fauna

A Sudema marcou presença, entre os dias 7 e 11 deste mês, em uma oficina com membros de órgãos ambientais de todo o país para discutir os critérios a serem adotados na Plataforma Nacional de Fauna, exigência da Resolução Conama no 489/2018. Representando a autarquia em Brasília esteve a chefe de divisão da Coordenadoria de Estudos Ambientais (CEA), Cristiane Dantas.

Segundo ela, a plataforma promoverá uma integração entre as pessoas que compram ou vendem animais e os órgãos ambientais que fazem o manejo e licenciamento deles. O encontro, por sua vez, serviu para que os representantes de cada estado discutissem os critérios que devem ser adotados na plataforma.

“Participar desse evento é trabalhar com responsabilidade e comprometimento em fazer uma gestão cada vez melhor, aproveitando as oportunidades que temos para um melhor desenvolvimento de nosso estado no que diz respeito a fauna”, comentou Cristiane.

Outras oficinas devem ser realizadas nos próximos meses para que, então, seja instalada a plataforma.

Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional