Notícias

Copam realiza nova reunião virtual no próximo dia 05

publicado: 30/09/2021 13h55, última modificação: 30/09/2021 13h55
copam 05 10.jpg

Copam realiza nova reunião virtual no próximo dia 05

No próximo dia 05 de outubro, a partir das 8h30, será realizada a 717ª reunião do Conselho de Proteção do Meio Ambiente (Copam). Em virtude da pandemia de Covid-19 na Paraíba, o encontro segue sendo realizado de forma virtual através da plataforma de videoconferência V4H, desenvolvida pelo Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital (Lavid) da UFPB.

A reunião será aberta ao público. Para participar, é necessário o preenchimento de um cadastro prévio através do e-mail copam@serhmact.pb.gov.br. No e-mail deve constar o nome completo, números do CPF e RG, endereço e e-mail do interessado. O período para o cadastramento para a reunião do dia 05 de outubro vai até este domingo (03). 

O Copam é um órgão colegiado diretamente vinculado à Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente – SEIRHMA, integrante do Sistema Estadual do Meio Ambiente. Trabalha com a prevenção e controle da poluição e degradação do meio ambiente, e é responsável pela análise de todas as licenças concedidas pela Sudema, sugerindo alterações, manutenções ou revogações de acordo com os critérios e padrões estabelecidos.

Suas reuniões trazem como pauta a discussão e análise dos processos, garantindo a manutenção da qualidade do meio ambiente e gerenciando o uso racional dos recursos ambientais no estado da Paraíba de acordo com a legislação aplicável.

Confira a pauta da próxima reunião: https://drive.google.com/file/d/1UDMdrkgmZM60t9xMF89tXNTBo-kUXs1G/view?usp=sharing