Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUDEMA > Notícias > Sudema já está cadastrando criadores de aves

Notícias

Sudema já está cadastrando criadores de aves

Começou, no dia 2 de janeiro, o cadastramento dos pássaros criados em cativeiro em todo o estado. O cadastro se faz necessário para que a criação seja feita dentro da legalidade.

            Os criadores de pássaros devem se dirigir à sede da Sudema, na Av. Monsenhor Walfredo Leal, 181, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Aqueles que moram em outras cidades podem realizar o cadastramento perante um dos núcleos da autarquia, localizados nos municípios de Patos e Campina Grande.

            Todos os documentos necessários para o cadastramento já estão disponíveis no site da Sudema, através dos links: http://sudema.pb.gov.br/servicos/servicos-ao-publico/sispass-sisfauna/requerimento-criador-amador-de-passeriforme-convertido-mesclado.pdf/view e http://sudema.pb.gov.br/servicos/servicos-ao-publico/sispass-sisfauna/deliberacao-3680-sispass-copam.pdf/view .

            Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato através dos telefones (83) 3221-6161 e (83) 98844-1908 ou do e-mail ceasudemapb@gmail.com . Não há prazo final para realizar o procedimento.

            O cadastro está sendo feito perante o Sistema de Cadastro de Passeriformes (SisPass), necessário a toda pessoa física que deseja manter aves nativas em cativeiro sem finalidade comercial.

Voltar para o topo