Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUDEMA > Notícias > Sudema mantém atendimento presencial suspenso, mas amplia entrega de licenças

Notícias

Sudema mantém atendimento presencial suspenso, mas amplia entrega de licenças

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) já se prepara para a retomada gradual de suas atividades presenciais, em atendimento ao Decreto Estadual no 40.304/2020.A partir desta semana, as entregas de licenças voltaram a ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na sede da autarquia.

No entanto, pensando em resguardar a saúde e segurança de todos, o atendimento ao público em geral continuará sendo feito exclusivamente por nossos canais de comunicação a distância.

Assim, todos os requerimentos, pedidos e comunicados devem ser feitos através do e-mail protocolo@sudema.pb.gov.br ou pelos telefones (83) 3218-5606 e (83) 98844-2469. Também é possível enviar correspondência rastreável (AR) endereçada à sede da Sudema, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 181, Tambiá, CEP 58020-540, João Pessoa.

Todas as medidas de distanciamento ainda devem ser observadas por aqueles que se deslocarem à Sudema para o recebimento das licenças.

Voltar para o topo