Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUDEMA > Notícias > Sudema realiza audiência pública para instalação de complexo fotovoltaico

Notícias

Sudema realiza audiência pública para instalação de complexo fotovoltaico

A Sudema realizará, nesta quinta-feira (14), a partir das 10h, uma audiência pública para apresentação do Estudo de Impacto Ambiental e respectivo Relatório de Impacto Ambiental (EIA-RIMA) referente à instalação do Complexo de Usinas Fotovoltaicas Coremas, que ficará localizada no município de mesmo nome.

Devido ao atual cenário de pandemia e seguindo os protocolos de segurança para a proteção contra a Covid-19, a audiência será em formato híbrido. Presencialmente, ela será realizada no Centro Cultural Shaolim, localizado na Rua Maria Barbosa, no bairro de Cureminha, em Coremas/PB. Virtualmente, a audiência será transmitida através do link: meet.google.com/fzk-exjw-rrt .

Os que acompanharem a audiência de forma virtual e desejarem fazer perguntas deverão enviá-las para o e-mail eiarima.sudema@gmail.com até as 10h do dia 18 de outubro.

Para mais informações, confira o regulamentohttps://drive.google.com/file/d/1mymkzT6Er8h5M-h5cDSnn1DaP9wo4zQm/view?usp=sharing

Voltar para o topo