Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUDEMA > Notícias > Sudema volta a atender presencialmente por meio de agendamento

Sudema volta a atender presencialmente por meio de agendamento

A Sudema retoma, nesta segunda-feira (27), os atendimentos presenciais ao público externo. É preciso, no entanto, fazer um agendamento prévio em nosso site (através da aba “Agendamento”, na coluna à direita), confirmando dia, horário e setor de atendimento.

A medida faz parte do retorno gradual das atividades da Sudema. Neste primeiro momento, os atendimentos ocorrem exclusivamente no turno da manhã, das 8h30 às 11h30. Só será permitido um agendamento por dia e só poderá comparecer à Sudema uma única pessoa para cada atendimento. Cada setor registrará em livro de presença os dados das pessoas atendidas.

Ao fim do atendimento, o usuário deverá sair da Sudema imediatamente, sendo proibido o trânsito nas dependências do órgão e a ida a setores diversos daquele para o qual foi feito o agendamento, sendo inteiramente vedado o atendimento sem a marcação prévia. As mesmas regras se aplicam aos Núcleos Regionais de Patos e Campina Grande.

O uso de máscaras segue sendo obrigatório para servidores e público externo e o distanciamento social deverá ser respeitado conforme sinalizado. Além disso, haverá aferição de temperatura nas entradas e higienização com álcool 70%. Por fim, os ambientes internos da Sudema serão pulverizados constantemente com solução sanitária para reforçar a higienização.

A Sudema reitera que nossos canais de atendimentos à distância continuarão sendo prioridade, inclusive para dar entrada e consultar processos. O atendimento presencial deve ser realizado apenas em casos de extrema necessidade. Você confere nossos contatos para atendimento à distância através do link: http://sudema.pb.gov.br/noticias/confira-como-esta-o-funcionamento-da-sudema-durante-a-quarentena .