Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUDEMA > Notícias > Superintendente da Sudema recebe título de Cidadão Pessoense

Superintendente da Sudema recebe título de Cidadão Pessoense

Em uma sessão solene que ocorreu durante à tarde da segunda-feira (2), foi entregue ao gestor da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), João Vicente Machado Sobrinho o Título de Cidadão Pessoense. Na ocasião, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) prestou uma homenagem ao trabalho desenvolvido pelo engenheiro civil na preservação dos recursos hídricos e defesa do meio ambiente, ao longo de seus 49 anos morando na capital paraibana.

A homenagem e solenidade foram proposituras da vereadora Sandra Marrocos e o convite partiu do presidente da Casa Napoleão Laureano, Marcos Vinícius Sales, que reuniu familiares, amigos, parlamentares e companheiros de trabalho de João Vicente, no Plenário Senador Humberto Lucena.

Em seu discurso de agradecimento, o homenageado falou do orgulho e o carinho que tem  em João Pessoa.  Amo essa terra, aqui, conquistei amigos, familiares, cresci profissionalmente e construí laços eternos.  Meses atrás tive a honra de ser  agraciado pela Assembleia Legislativa como cidadão paraibano, e agora o título da capital me deixa orgulhoso e muito feliz. Gostaria de compartilhar com minha família, companheiros e companheiras de luta” relatou.

A vereadora Sandra Marrocos explicou sua propositura enaltecendo a prestação de serviços à sociedade paraibana dada pelo superintendente João Vicente. “A honestidade, integridade, compromisso são suas características. João é  um profissional dos mais competentes na luta pela água, semiárido e meio ambiente. Essa virtudes o faz merecedor desse título”, esclareceu.

João Vicente

O engenheiro civil, João Vicente Machado Sobrinho nasceu em Lavras de Mangabeira - Ceará, distante 420 km da capital cearense, e está na Paraíba desde 1968. É servidor concursado da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) quando entrou em 1976, tendo gerenciado vários regionais no interior do Estado. Presidiu a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) entre 2011 e 2014. Na Sudema está como superintendente desde o ano de 2015. O cearense João Vicente já recebeu o Título de Cidadão Paraibano, concedido pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone