Notícias

Sudema realiza audiência pública sobre instalação do Complexo Fotovoltaico Santa Luzia

publicado: 21/03/2022 17h23, última modificação: 21/03/2022 17h34
Sudema realiza audiência pública Santa Luzia.jpg


Sudema realizará, na próxima quinta-feira (24), a partir das 10h, uma audiência pública para apresentação e discussão do EIA-RIMA  referente à implantação do empreendimento “COMPLEXO DE USINAS FOTOVOLTAICAS UFV SANTA LUZIA”, da empresa RIO ALTO ENERGIA EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. São 21 Usinas Fotovoltaicas, referentes à Fase I do Complexo, que irão se instalar em Santa Luzia/PB.


Devido ao atual cenário de pandemia e seguindo os protocolos de segurança para a proteção contra a Covid-19, a audiência será em formato híbrido. Presencialmente, ela será realizada na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) localizada na Rua Quiezinho Fernandes - S/N, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, em Santa Luzia/PB. A capacidade será limitada a 50% da ocupação máxima do espaço.


Virtualmente, a audiência será transmitida pela plataforma Teams através do link: 


https://meet.google.com/xuf-fhno-sgr



Os que acompanharem a audiência de forma virtual e desejarem fazer perguntas deverão enviá-las para o e-mail eiarima.sudema@gmail.com em um prazo máximo até às 10h do dia 28/03/2022. As perguntas serão respondidas no âmbito da análise processual.


Para mais informações, confira o regulamento: 


https://drive.google.com/file/d/1kTtJOB_R2w59_9JVBz6As__u-rm0p3nt/view?usp=sharing