Advogado Fábio Andrade é o novo superintendente da Sudema

publicado: 02/01/2019 10h23, última modificação: 02/01/2019 17h30
fb1.jpg

Piauiense da cidade de Picos, o advogado Fábio Andrade Medeiros é empossado como diretor da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O novo superintendente é advogado, graduado em ciências jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), tendo concluído em 2001.

Na Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB) fez pós-graduação em direito constitucional e mestrado em direito internacional na Universidade Católica de Santos (Unisantos/SP). Atua como professor de direito constitucional nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê-PB). Também já integrou a assessoria jurídica da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) .

Além de compor o novo governo de João Azevedo, Fábio Andrade pretende fazer uma gestão voltada aos direitos do cidadão em harmonia com o meio ambiente. “Temos como formar um bom ‘time’ de técnicos para oferecer o melhor para todos. Será uma boa oportunidade para podermos ir mais pra frente no desenvolvimento da Paraíba sem agredir a natureza, que é majestosa no território paraibano”, adiantou Fábio Andrade.