Capacitação para servidores municipais chega a Cuité e Guarabira

publicado: 21/08/2023 16h09, última modificação: 21/08/2023 16h09
Capacitação para servidores municipais chega a Cuité e Guarabira

Nos próximos dias 30 de agosto e 1º de setembro, a segunda edição do curso de capacitação de licenciamento e fiscalização ambiental realizado pela Sudema chegará às cidades de Cuité e de Guarabira, no interior do estado. A ação é voltada para servidores das secretarias de meio ambiente municipais, mediante inscrição prévia através do link: https://forms.gle/4VhTLBgo9jSw9gmo7.

Em Cuité, o curso será ministrado na ECIT Jornalista José Itamar Da Rocha Candido, localizada na Br-104, km 7, na quarta-feira (30). Já na sexta (1º), a capacitação acontece no Teatro Municipal Geraldo Alverga Cabral - Praça Antônio Guedes, Centro de Guarabira. O curso é presencial, sempre das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A iniciativa tem o objetivo de capacitar os agentes credenciados em diversas temáticas do meio ambiente, sobretudo licenciamento e fiscalização ambiental. As vagas são limitadas.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo (83) 92000-7921 (WhatsApp) ou através do e-mail mariachristina.sudema@gmail.com.