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Ouvidoria da Sudema divulga novos canais de comunicação

publicado: 12/08/2019 10h05, última modificação: 12/08/2019 10h06
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A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) acaba de divulgar os novos contatos de sua ouvidoria. O setor é um canal direto da sociedade com a Sudema, através do qual a população pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias e fazer elogios.

O usuário pode ter acesso à ouvidoria através do site http://ouvidoria.pb.gov.br, e-mail, carta, telefone ou indo pessoalmente à sede da Sudema, no bairro do Tambiá, em João Pessoa/PB. Para cada tipo de demanda, o setor tem um prazo para dar uma resposta ao cidadão: 20 dias corridos no caso de uma reclamação e 30 dias para denúncias. Para elogios ou sugestões, o prazo para finalizar a demanda é de 10 dias.

“Nosso principal papel é dar voz ao usuário, o que nos ajuda a entender os anseios da sociedade e a trabalhar na melhoria de nossos serviços. A ouvidoria recebe, analisa e encaminha as manifestações, visando garantir uma maior efetividade dos trabalhos realizados”, afirmou a ouvidora Marcelly Farias. A servidora passou por um treinamento junto à Ouvidoria-Geral do Estado da Paraíba.

O usuário poderá acompanhar o andamento de seu processo no portal da ouvidoria, clicando em ‘acompanhar demanda”. Além disso, é possível anexar vídeos ou fotos através do e-mail ouvidoria@sudema.pb.gov.br.

Serviço

A ouvidoria da Sudema pode ser contatada por meio dos seguintes canais:

E-mail: ouvidoria@sudema.pb.gov.br

Site: http://ouvidoria.pb.gov.br (clicar em “registrar demanda” e, então, em “ouvidoria da Sudema”)

Telefone: (83) 3218-5604

Carta ou dirigindo-se pessoalmente ao endereço: Av. Monsenhor Walfredo Leal, 181, Tambiá, João Pessoa/PB. CEP 58020-540.