Notícias
Sudema participou do ODE com atendimentos em Pombal e Patos no último final de semana
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) participou do ciclo 2026 do Orçamento Democrático Estadual (ODE) em Pombal na sexta-feira (5) e, no sábado (6), em Patos, com a realização de mutirões de atendimento. As ações foram conduzidas pela Divisão de Atendimento (DIAT) e integraram a programação das plenárias regionais.
Durante as atividades, a população teve acesso a serviços e orientações na área ambiental, ampliando o atendimento ao público e fortalecendo a atuação da autarquia junto às demandas apresentadas no ODE.
Os serviços oferecidos em cada município são: Cadastro Ambiental Rural (CAR), consulta de processos, informações administrativas, licenciamento ambiental e orientações sobre tarifa verde. A próxima ação acontecerá em Guarabira, nesta terça-feira (9), das 8h às 14h.