Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUDEMA > Notícias > Advogado Anníbal Peixoto Neto é empossado como superintendente da Sudema

Notícias

Advogado Anníbal Peixoto Neto é empossado como superintendente da Sudema

O advogado Anníbal Peixoto Neto, tomou posse na última segunda-feira (13), como novo diretor superintendente da Sudema. A pedido do próprio advogado, que também é contador, não houve solenidade, mas na assinatura do Livro de Posse, o secretário executivo de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Seirhma), Deusdete Queiroga, esteve presente. Além da diretora administrativa da Sudema, Elisete Margo, que estava respondendo interinamente pela superintendência, após a saída do ex-superintendente, Fábio Andrade.

O novo superintendente pretende melhorar a transparência da autarquia, buscando incrementar a fluidez na tramitação dos processos de licenciamentos e dar uma atenção especial às Unidades de Conservação que estão sob os cuidados da Sudema.

Sobre a confirmação do nome de Anníbal Peixoto, o secretário Deusdete Queiroga enfatizou que o desafio do trabalho a ser desenvolvido terá total apoio da Seirhma. “O atual Governo está caminhando a passos largos para dar o melhor à população, e Anníbal tem perfil para harmonizar a relação homem/meio ambiente, de forma inteligente e coerente”, afirmou o secretário.

Carreira - Anníbal Peixoto tem 46 anos, é paraibano da capital, graduado em direito e contabilidade pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) desde o ano de 2000, e estava atuando como procurador chefe na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB), entre os anos de 2017 e 2019.

Voltar para o topo